Dr. Paulo Gallo

Presidente da SBRH

A Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), fundada em 1947, é a mais antiga associação médica voltada para os cuidados com a saúde reprodutiva em todos os seus aspectos. A SBRH encara a reprodução humana com um olhar multidisciplinar, moderno, abrangente e atual, acolhendo profissionais médicos de várias especialidades, além de outros profissionais que atuam na área de medicina reprodutiva.
 
Durante a pandemia, não enfrentamos apenas um vírus, enfrentamos momentos de incertezas e medos. O mundo mudou e mudou rápido e, como afirmou Charles Darwin: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Foi nesse contexto que surgiu o tema para este congresso: “CBRH 2023 – Da tecnologia à genética: o futuro da reprodução humana”.
 
O CBRH2023 irá estimular trocas de experiência, debates e discussões acerca das novidades e avanços na área da reprodução humana. 
 
Convido todos vocês, parceiros e colaboradores, a fazerem parte deste evento que será o mais amplo e importante do Brasil na área de reprodução humana no ano de 2023.