O CBRH2023 acontece no Centro de Convenções do Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. O hotel conta com infraestrutura completa para receber nosso evento com conforto e tecnologia de ponta.
É considerado polo dos maiores e mais importantes eventos corporativos da cidade e do país, com capacidade de reunir até sete mil pessoas. Além de participar do evento, ele possibilita a sua hospedagem, oferecendo serviços de alta qualidade.

Planta

Clique na imagem para ver melhor

Uma experiência completa, que alia conhecimento e turismo para você e toda sua família!

E o melhor de tudo: é em frente à praia da Barra da Tijuca, uma das mais badaladas do Rio de Janeiro! Em si, o Rio de Janeiro já abrange intensas manifestações culturais, científicas e tecnológicas! É uma grande oportunidade de se atualizar e ainda trazer sua família para vivenciar momentos memoráveis na Cidade Maravilhosa.

Nas horas de folga, é possível caminhar pela orla, experimentar o melhor da gastronomia em vários restaurantes, quiosques e bares próximos.

Listamos mais sugestões para te ajudar a escolher o que fazer no Rio de Janeiro, com atrações e passeios imperdíveis para a sua viagem. Confira a seguir!

Os encantos do Rio de Janeiro

Cristo Redentor
Pão de açúcar
Mirante Dona Marta
Parque Lage
Museu do Amanhã
Aquário do Rio de Janeiro