selo-cbrh-2023

Está aberto o período de submissão de trabalhos científicos para o CBRH2023

Está aberto o período de submissão de trabalhos científicos para o CBRH2023

Já se encontram disponíveis as informações e os campos para submissão de trabalhos científicos para o 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana.

São duas categorias para envio de trabalhos e para saber em qual o seu trabalho se encaixa, acesse o regulamento em nosso site e confira também as instruções para participação!

➝ Prêmio Campos da Paz: os trabalhos concorrentes devem ser inéditos, completos e se relacionar aos temas principais do evento.

REGULAMENTO PRÊMIO CAMPOS DA PAZ

➝ Prêmio Nilson Donadio (Temas Livres): são os trabalhos relacionados às especialidades do evento, aos temas da grade científica geral.

REGULAMENTO TEMAS LIVES

Atente-se aos prazos! O envio é até dia 18 de março, encaminhado exclusivamente de forma online e utilizando-se do formulário eletrônico disponível em nosso site. Lembrando que para validar seu trabalho, é preciso que um dos autores esteja inscrito no evento até a data limite de submissão.

O comunicado sobre a aceitação ou não dos trabalhos será feita até 18/04/2023 por meio de correio eletrônico pelo qual o trabalho foi enviado.

Compartilhe este artigo nas redes sociais: