selo-cbrh-2023

Segundo dia do CBRH2023 foi marcado pela posse da nova diretoria e Festa de Confraternização

Segundo dia do CBRH2023 foi marcado pela posse da nova diretoria e Festa de Confraternização

O segundo dia do 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de maio, no Windsor Barra Hotel, repetindo a movimentação e rotatividade do primeiro dia, além dos encontros e aprendizados.

A programação científica intensa, dividida em quatro salas e o Aquário, além dos temas clínicos de Reprodução Assistida, também deu espaço aos temas dos comitês da SBRH.

Os palestrantes internacionais continuaram sendo também as atrações do dia, destacando a presença de Fábio Cruz, Marcos Meseguer, David Keefe e Pasquale Patrizio, entre outros, trazidos pelos nossos patrocinadores.

As atividades do curso de Troubleshooting em Reprodução Assistida continuaram com os Módulos 3 e 4, abordando equipamentos e manutenção.

Já o curso de Marketing Digital mobilizou médicos e donos de clínicas a pensarem como contar suas histórias no meio online.

As atividades do curso de Descomplicando a Genética retomaram o tema do evento – da tecnologia à genética – ao abordar a inteligência artificial e como usar a inovação aplicada à reprodução.

No fim do dia, a Assembleia Geral Ordinária da SBRH fechou as atividades com a aclamação da nova diretoria biênio 2023-2025, presidida pela Dra. Paula Navarro.

Mas o dia não acabou com o fim da programação! Às 19h, congressistas e palestrantes puderam aproveitar a Festa de Confraternização do CBRH2023 no conceituado Cana Brava Clube, com uma vista incrível do Rio de Janeiro, homenagens, música ao vivo, samba, passistas e muita alegria.

A folia foi grande e deu um impulso a mais para se preparar para o terceiro e último dia de evento que acontece neste sábado. Aproveitem.

Compartilhe este artigo nas redes sociais: