selo-cbrh-2023

Inscrições abertas | Valor promocional de 1º lote

Inscrições abertas | Valor promocional de 1º lote

É oficial! As inscrições para o 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana já estão abertas. Com o tema “Da tecnologia à prática: o futuro da Reprodução Humana”, o CBRH2023 acontece entre os dias 18 e 20 de maio, no Rio de Janeiro – RJ.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, será o primeiro congresso no formato presencial pós-pandemia. É o momento de discutir as novidades e avanços dos últimos quatro anos. E as expectativas são altas, uma vez que o tema principal foi pensado devido às inovações desenvolvidas pela ciência durante os desafios pandêmicos.

O evento pretende reunir médicos especialistas em Reprodução Humana, embriologistas, psicólogos, enfermeiros, como também residentes, acadêmicos e demais profissionais com interesse na área. Por isso, desenvolvemos categoriais de valores diferentes para melhor atender a todos os públicos.

Os valores de 1º lote são promocionais e serão válidos até dia 31/12.

Lembrando que os associados(as) da SBRH têm descontos especiais. Caso não seja sócio, entre em contato e garanta a sua anuidade para 2023.

Dúvidas? Fale com a SBRH!

E-mail: sbrh@sbrh.org.br

Telefone de contato:
(11) 5055-6494
(11) 5055-2438

End.: Av. Jandira, 257, conj. 146
Moema | São Paulo | SP

www.sbrh.org.br

Compartilhe este artigo nas redes sociais: